Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
14/05/2025 0000197/2025 OriginalOrçamentária000001 - Câmara Municipal de PancasR$ 900,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
1 14/05/2025Referente pagamento de diárias para Participação no curso: “Gestão por Competências na Administração Pública 5.0: Inclui o uso de Inteligência Artificial como ferramenta de apoio e o estudo de caso: mapeamento das competências dos Agentes de Contratação à luz da Lei 14.133/2021” a ser realização nos dias 15 e 16 de maio de 2025 na sede do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo – TCEES.
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